Anjos



- Os Anjos são uma dupla de cantores portugueses constituída pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado. Nelson Rosado e Sérgio Rosado, nascidos em 3 de Fevereiro de 1976 e 22 de Fevereiro de 1980 em Lisboa, desde cedo tiveram o sonho da música, entrando para a Academia da Música aos 7 e 8 anos respectivamente.

Os irmãos Rosado começaram a sua carreira em 1988, frequentando a escola normal e aulas de música durante a semana para além de fazerem concertos de baile e animação de festas aos fins-de-semana. Percorrem todo o Portugal sempre na companhia dos pais, Manuel e Graciete Rosado.
O primeiro concerto que fizeram foi na Casa do Algarve, em Almada, tendo o Nelson 12 e o Sérgio 8 anos. Em 1996, Nelson e Sérgio foram inscritos pela professora de música no concurso «Lugar aos Novos», da Rádio Renascença/Voz de Lisboa. Venceram com distinção e dão aqui início a uma nova etapa no seu sonho. Continuaram a cantar em bailes mas sem nunca perderem de vista o sonho e ambição de construir um futuro na música. Um ano mais tarde, em 1997, novamente com o “empurrão” da professora Emília Cabrita, a RTP 1 leva-os a casa de todos os portugueses através do programa «Casa de Artistas» onde, mais uma vez, ultrapassam todas as fases do concurso chegando obviamente a ganhar a final. Foi o primeiro momento em que estiveram cara-a-cara com a fama e a exposição pública. Não se intimidaram pois lidam com tudo isso com a maior naturalidade.
Nesta fase da carreira surgem então novas oportunidades para os dois irmãos. O projecto «Sétimo Céu» é um presente caído dos céus para Sérgio e Nelson que se deparam agora com uma estrutura mais profissional. A exposição aumenta pois passaram a ser presença frequente em programas de TV, rádio e concertos pelo país. Mas também esta etapa chegaria ao fim para dar início ao que hoje são os ANJOS.
Nesta fase a empresa NZ Produções que já acompanhava a trajectória dos dois irmãos, não hesitou em assinar contrato, criando assim a dupla de maior sucesso existente em Portugal, com o nome que ficaria nos ouvidos de todos nós por imenso tempo – ANJOS. Em menos de três meses «abafam» o mercado com o álbum FICAREI, em 1999, batem todos os tops e passam a ser uma referência no panorama musical português. Com uma imagem cuidada e uma excelente produção musical, os dois irmãos arrebatam o coração dos portugueses em especial do grupo mais jovem.
Mais de 44 capas de revistas em sete meses, uma Tripla Platina, centenas de entrevistas nas rádios e programas de televisão trazem aos ANJOS o reconhecimento de anos de trabalho. O segundo álbum, ESPELHO, vem reafirmar os ANJOS como artistas de qualidade, mas eles anseiam por voos ainda mais altos e, em 2001, rescindem o contrato com a NZ Produções, apostando agora numa carreira independente e numa nova estrutura de concertos, com a presença de uma Banda que mantêm até hoje. Juntamente com esta mudança criam a ANGELMINDS, a sua própria produtora e management. Com TOUR VIVER e o DVD «ANJOS TOUR VIVER», são agraciado pelos leitores da revista DVD Review como o DVD do ano 2003 e chegam mesmo a ganhar platina. O álbum, SEGREDOS, lançado em 2004, obteve sucesso com singles como “Bem longe, num sonho meu”, “Soprar Estrelas” ou ainda “Há-de haver onde começar” o que permitiu aos ANJOS dar continuidade à sua já longa e ascendente carreira.
Regressam em 2005 com ALMA, o CD que marca uma nova fase na sua carreira e com o qual os ANJOS provam que sabem o que querem e o porquê de terem um lugar de destaque e serem uma referência na música nacional.
Em 2007 são convidados a gravar todos os temas da novela VINGANÇA, da Sic, algo inéditoem Portugal. No CDencontram-se 11 temas, que apesar de não serem originais Anjos possuem toda a garra e profissionalismo dos Manos Rosado e por isso não foi de admirar o seu enorme sucesso junto do público. Ainda em 2007 são de novo convidados para dar voz ao genérico da nova novela da SIC – RESISTIREI e para fazerem parte do Júri do programa de talentos “Família Super Star” onde desta vez se encontram do lado oposto onde se estrearam em1997. Avencedora deste programa, Filipa Azevedo, encanta de tal forma os Anjos com a sua performance que ganha de imediato o privilégio de ter Sérgio e Nelson como produtores do seu trabalho de estreia.
No final do ano de 2009 e após uma procura exaustiva pelos melhores temas a incluir num novo Disco, Sérgio e Nelson lançam finalmente o aguardado “Virar a página”. Este trabalho mostra o lado mais adulto e intimista da Banda e a própria apresentação do CD decorreu num ambiente acústico e caloroso entre familiares e amigos. A marcar este virar na sua carreira os Manos escolheram como primeiro single o tema que dá nome ao álbum onde colaboraram com o Sérginho, vocalista do famoso grupo brasileiro “Papas na Língua” fazendo deste tema um enorme sucesso tanto em Portugal como no Brasil.
Durante o ano de 2010 mais uma vez o seu lado mais solidário sobressaiu com a gravação dos hinos para instituições de solidariedade como foi o caso do Pirilampo Mágico e da Terra dos Sonhos.
2011 começou em grande para esta Banda pois o seu trabalho foi mais uma vez reconhecido tendo sido convidados pelo Biography Channel para gravar um programa intitulado “playlist” onde recordaram os seus maiores sucessos e melhores momentos ao longo dos 10 anos de música Anjos.
E porque a ideia é traçar objectivos também além fronteiras, em Fevereiro de 2011, Sérgio e Nelson gravaram o tema “Pasar la página”, uma versão do seu single em espanhol que teve direito a um novo videoclip e que fez algum furor.

Para esta pagina ficar mais completa, COMENTA ou ACRESCENTA , tudo o que sabes sobre este Famoso!

Enviar um comentário

CAMISOLA DO APRESENTADOR "JORGE GABRIEL" USADA NUM PROGRAMA TELEVISIVO A QUANDO DO MUNDIAL DE 2010



- COM A DEDICATÓRIA -
"ISMAEL, ACEITA COM UM ABRAÇO ESTA LEMBRANÇA DO MUNDIAL 2010 "FORÇA PORTUGAL" JORGE GABRIEL 11/7/10"




- REVISTA CARAS (26 de maio de 2012) -

"XVII GALA DOS GLOBOS DE OURO NO COLISEU DOS RECREIOS EM LISBOA AO LADO DE ARTUR ALBARRAN"


- REVISTA CARAS (02 de junho de 2012) -

"XVII GALA DOS GLOBOS DE OURO NO COLISEU DOS RECREIOS EM LISBOA AO LADO DE LILI CANEÇAS"




- AMÁLIA RODRIGUES EM 1947 -
QUANDO PROTAGONIZOU O FILME
"FADO, HISTÓRIA DE UMA CANTADEIRA"

- FOTO AUTOGRAFADA -



- DESENHO COM DEDICATÓRIA DO EX. PRESIDENTE DA REPUBLICA MÁRIO SOARES ATRIBUIDO AO ACTOR RAUL SOLNADO

.
.


-SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI (MAIO 2010)-

-- FATIMA -- (CASA Nª Sª DO CARMO ONDE O PAPA FICOU INSTALADO)

.

-- VILA NOVA DE GAIA -- ( À SAIDA DO QUARTEL DA SERRA DO PILAR )





- CARTAZ DA PEÇA "MORANGOS COM AÇUCAR" AUTOGRAFADO





- CARTAZ DA PEÇA "A REVISTA É LINDA" AUTOGRAFADO





- CARTAZ DA PEÇA "E VIVA A REVISTA !" AUTOGRAFADO





- CARTAZ DA PEÇA "ÚLTIMO EPISÓDIO" AUTOGRAFADO





- "MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE"

CARTAZ AUTOGRAFADO
.

CONTADOR DE VISITAS

free counters



 
autografos dos famosos © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |